segunda-feira, 4 de julho de 2011

O Quebra Nozes

Oieee x)

A aceitação do blog foi tão boa que não vou aguentar até amanha pra postar algo novo! rs

Bem vou falar um poquinho do espetáculo que eu tive o prazer de fotografar na última sexta-feira, dia 1 de julho.

O tema do Espetáculo foi " O Quebra Nozes" e quem apresentou foi a Cia Dancers de Taubaté.







Eu não sei direitinho os números, mas tinham aproximadamente 40 crianças dançando. Isso mesmo, 40!!! hahaha
Dá pra imaginar a loukura que foi no camarim né?! Era um tal de "tia" pra cá, "tia" pra lá. Lokura total! rs.














Também tinham os adultos dançando, que por sinal deram um show.










 Mas quem deu um show mesmo foi a minha querida priminha
Bianca Oliveira, que neste espetáculo foi bailarina, diretora, fadinha, gatinha, ratinha, espanhola, rs e muito mais ;D

 Foi tudo muito lindo e engraçado!
E as crianças?! Verdadeiras fadinhas bailarinas... rsrs



Ah! Fala sério! Olha que gracinha!

Diz se eu não tenho motivos de sobra pra amar meu trabalho?!

Por hj é isso! ;D Espero que tenham gostado!!

Ahhh não deixem de comentar hein?!

Se quiserem ver fotos mais antigas é só visitar meu flickr
http://www.flickr.com/photos/elisa_monteiro/

Beijinhos!

2 comentários:

  1. Mto bom o blog, as fotos são ótimas e as descrições tambem... continue assim!!!

    ResponderExcluir