segunda-feira, 4 de julho de 2011

Primeiro Post x)

Oieee

Então, este é o meu primeiro post x)

E como não estou totalmente acostumada com essa nova vida de blogueira resolvi me apresentar. ;D

Bem, como já viram, meu nome é Elisa Monteiro e eu sou fotógrafa xD, muito prazer!



Decidi criar este blog, primeiro pq eu sou seguidora de vários blogs de maquiagem *-* q eu amo de paixão e não fico um dia sem dar uma olhadinha pq as blogueiras são super criativas e animadas e fazem meu dia mais feliz =) e dão super dicas importantes ;D e eu tinha vontade de virar umas dessas blogueiras super legais tb *-* rs
 E também pq o blog é uma maneira mais simples e pessoal de eu mostrar o meu trabalho pra todo mundo.

Bem... aqui eu quero colocar as minhas fotos *-*, quero contar as histórias dos casais lindos que eu conheço, como foi o tão sonhado dia do casamento e até mesmo as lambanças de uma festa de criança.

Enfim, tudo o que envolve o meu mundo.

Também quero postar dicas para as noivas que passam horas e horas procurando novidades na net e até mesmo dicas de fotografia para quem faz seus clicks.


Espero que muitas pessoas participem deste blog pq está sendo feito com muito carinho! ;D

Grande beijo!

3 comentários:

  1. Ahhhh q inveja... vc começou o seu... ta td ótimo!
    parabens msm amor =****

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhhhhh Vc aki *-* ki lindo!!
    Brigada paixão!
    Vou me esforçar pra deixar td lindinhu sempre! sahusha
    s2

    ResponderExcluir
  3. Oie Elisa,legal as fotos no seu blog.
    Poderia por favor me enviar o orçamento(nao to achando o que vc me entregou)por e-mail
    emcaraujo@hotmail.com Eliete casamento em 15/09/2012
    aguardo Obrigada

    ResponderExcluir